BAGÉ WEATHER

Atenção

Educação divulga período de matrículas da rede municipal

Arquivo Prefeitura - Ano letivo de 2026 terá início no dia 23 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional (smed) informa aos pais e responsáveis o cronograma oficial para efetivação das matrículas na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2026.


Períodos de matrícula: Educação Infantil - de 8 a 19 de dezembro de 2025, presencialmente na escola; Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) - de 5 a 16 de janeiro de 2026, também presencialmente na escola.


A relação dos alunos e as respectivas escolas designadas estão disponíveis no site da Prefeitura de Bagé (bagé.rs.gov.br). Para realização da matrícula escolar é obrigatória a apresentação dos originais e entrega de cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; comprovante de residência atualizado; documento de identidade (RG) e CPF dos responsáveis legais; carteira de vacinação; Número de Inscrição Social (NIS), se beneficiário do Bolsa Família; e duas fotos 3x4 do aluno.


O ano letivo de 2026 terá início no dia 23 de fevereiro. Para mais informações, é só entrar em contato com a Central de Vagas pelo telefone (53) 3241 1527 ou  presencialmente na Smed (rua General João Teles, 862).


Educação divulga período de matrículas da rede municipal Anterior

Educação divulga período de matrículas da rede municipal

Unipampa reabre inscrições para concurso Próximo

Unipampa reabre inscrições para concurso

Deixe seu comentário