BAGÉ WEATHER

Produtividade

Bagé é destaque estadual em serviços empresariais

O mês de agosto de 2025 marcou o pico de produtividade das Unidades Desconcentradas (UDs) da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), com a análise de 8.662 processos empresariais e 2.218 livros contábeis e fiscais em todo o estado. Dentro desse cenário, o Escritório Regional de Bagé se destacou entre as unidades do interior.

A Casa do Empreendedor de Bagé realizou 824 processos, representando 9,5% do total estadual, e analisou 288 livros contábeis e fiscais, ou 13% do total do interior. A unidade atende os municípios de Bagé, Aceguá, Dom Pedrito, Santana do Livramento, Hulha Negra, Candiota e Lavras do Sul, consolidando-se como referência regional em serviços empresariais.

O coordenador da Casa do Empreendedor, Fábio Laud, destacou a relevância do convênio com a JucisRS e informou que está em andamento a ampliação do espaço físico da unidade, visando maior conforto e eficiência no atendimento aos empreendedores.

“Ter o Escritório da JucisRS dentro da Casa do Empreendedor cria um ambiente favorável à formalização e ao crescimento dos negócios. Esses dados comprovam que o modelo de gestão que adotamos, baseado em parceria, eficiência e acolhimento ao empreendedor, está dando resultados concretos”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico e vice-prefeito de Bagé, Beto Alagia.


Tempo firme segue até semana que vem Anterior

Tempo firme segue até semana que vem

Próximo

Guilherme Collares receberá Mérito Farroupilha

Deixe seu comentário