Prefeitura identifica contrato de meio milhão para privatização do Daeb
Covid-19
Jovens de 12 anos já podem se vacinar

A Secretaria de Saúde confirmou que, a partir desta quinta-feira, jovens de 12 anos - sem comorbidades - podem se vacinar contra a covid-19. As doses estão disponíveis no ginásio da escola São Pedro, principal ponto de vacinação, das 12h às 18h. Vale lembrar que todos deve apresentar documentação e precisam estar acompanhados de um responsável.
Casos
No boletim divulgado na noite de quarta-feira, a Secretaria de Saúde informou que registrou apenas um resultado positivo para covid-19. Isso pela rede privada. Na quarta-feira, foram realizadas 16 coletas.
Internações
Duas pessoas estão hospitalizadas com confirmação para coronavírus. Uma está na UTI da Santa Casa e outra está internada em leito clínico do mesmo hospital.
Deixe seu comentário