Prefeitura identifica contrato de meio milhão para privatização do Daeb
Reativação
Profissionais iniciam atividades na Fábrica de Bueiros na segunda

Divulgação - Ideia é contratar até oito trabalhadores
A partir da próxima segunda-feira (19), começam a atuar os profissionais contratados emergencialmente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) para a reativação da Fábrica de Bueiros.
Conforme explicou o secretário da pasta, Edegar Franco, os trabalhadores estão na fase final de entrega da documentação necessária para integrar a equipe da Seinfra. "Serão de sete a oito profissionais selecionados para trabalhar na fábrica de bueiros, com início das atividades na próxima semana", ressaltou o secretário.
A necessidade da contratação emergencial surgiu devido à paralisação da Fábrica de Bueiros, que ocorreu por falta de profissionais qualificados, como pedreiros e serviços gerais, além da redistribuição de servidores para outras áreas da administração municipal.
Até a retomada da operação da fábrica, o município tem suprido a demanda de instalação de bueiros utilizando o estoque disponível e parcerias com produtores e moradores que já possuíam ou adquiriram os materiais necessários.
Deixe seu comentário