BAGÉ WEATHER

Xavante

Brasil anuncia Lucas Serafini e Wesley Santos para a Copinha

Grêmio Esportivo Brasil - Treinos estão acontecendo no Bento Freitas

O Brasil de Pelotas segue reforçando o elenco para a disputa da Copa FGF – Troféu Ruy Carlos Ostermann. O clube anunciou a contratação do lateral-direito Lucas Serafini e do atacante Wesley Santos, que se juntam aos nomes já confirmados para a competição.

Lucas Serafini, 27 anos, acumula passagens por Esportivo, Concórdia e Cascavel. Agora, defenderá o Xavante na disputa estadual.

No setor ofensivo, a novidade é Wesley Santos. O atacante, de 23 anos, foi revelado nas categorias de base do Santos e, em 2025, atuou na Divisão de Acesso pelo Veranópolis. Ele chega por empréstimo da Anapolina.

Os novos reforços se unem ao goleiro Tiepo, ao zagueiro Josué, ao lateral-esquerdo Otávio e aos meias Kauê e Giovani Alvisi, já confirmados pelo clube.


Brasil anuncia Lucas Serafini e Wesley Santos para a Copinha Anterior

Brasil anuncia Lucas Serafini e Wesley Santos para a Copinha

Próximo

Futuro do Monsoon no Gauchão 2026 é incerto

Deixe seu comentário