BAGÉ WEATHER

Destaque

Brasil de Pelotas está muito perto de virar SAF

Gcosta - Levante Xavante conheceu as propostas do investidor

O Brasil deu um passo definitivo rumo à sua reestruturação. Em uma noite histórica, nesta quarta-feira, o Conselho Deliberativo do clube aprovou por unanimidade a Proposta Vinculante da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) durante uma reunião extraordinária realizada no Estádio Bento Freitas.

A decisão unânime sela a mudança no modelo de gestão do Xavante, abrindo caminho para a entrada do grupo de três investidores. A próxima etapa é a realização de consulta aos sócios do clube por meio de Assembleia Geral.

Na ocasião, Emerson Rosa, integrante do Consórcio Xavante, enviou um recado especial aos conselheiros, reforçando o otimismo com o futuro do clube após a aprovação da Sociedade Anônima do Futebol.

Proposta

Garantia de um orçamento mínimo de R$ 141,1 milhões ao longo de 10 anos; assunção do passivo da associação, estimado em R$ 21,1 milhões, após a conclusão do processo de recuperação judicial e transação tributária; construção de um novo centro de treinamento; reforma e modernização do Estádio Bento Freitas; e investimentos estruturais no futebol profissional e nas categorias de base. 


Anterior

São Luiz projeta ampliação do Estádio 19 de Outubro

Amarante, o baixinho bom de bola Próximo

Amarante, o baixinho bom de bola

Deixe seu comentário