BAGÉ WEATHER

Orango

Senac lança plataforma digital gratuita com cursos voltados à geração Z

Niela Bittencourt -

O Senac acaba de lançar o Orango, uma plataforma digital de cursos 100% gratuitos voltada especialmente para a geração Z (jovens de 16 a 24 anos). Em síntese, a plataforma oferece cursos curtos, objetivos e com certificação, alinhados às demandas do mercado atual.  

A interface é intuitiva, conforme divulgação, permitindo que o aprendizado aconteça no ritmo de cada aluno, com liberdade de acesso a qualquer hora e lugar.   

Antes de ser lançada, a plataforma foi desenvolvida com base em uma pesquisa com mais de mil jovens, que apontaram o desejo por cursos práticos, com linguagem acessível e reconhecimento formal.   

O portfólio inicial do Orango inclui cursos em áreas como Marketing, Games, Criatividade, Audiovisual, Comportamento, Inteligência Artificial, Negócios e Empreendedorismo. Os conteúdos são autoinstrucionais e apresentados em múltiplos formatos, como vídeos, podcasts, PDFs, slides e atividades gamificadas. 


Senac lança plataforma digital gratuita com cursos voltados à geração Z Anterior

Senac lança plataforma digital gratuita com cursos voltados à geração Z

Portaria define adaptação à nova regulamentação do MEC Próximo

Portaria define adaptação à nova regulamentação do MEC

Deixe seu comentário