IFSUL
Campus Bagé abre seleção para professor substituto de Letras
O Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) publicou edital de seleção para contratação de professor substituto no campus Bagé. A vaga é destinada à área de Letras, com exigência de formação específica.
O edital 138/2025 prevê uma vaga, com inscrições abertas até as 12h do dia 1º de setembro. O valor da taxa é de R$ 40, a ser pago no ato da inscrição.
Podem concorrer candidatos que possuam licenciatura em Letras com habilitação em Inglês e respectivas literaturas ou bacharelado em Letras com habilitação em Inglês e literaturas de Língua Inglesa, desde que acompanhada de formação pedagógica.
O processo seletivo seguirá as regras estabelecidas pelo IFSul e destina-se a suprir necessidades temporárias de docência no câmpus Bagé.
Mais informações e acesso ao edital completo estão disponíveis no site oficial do Instituto Federal Sul-rio-grandense.
Deixe seu comentário