Futebol
Sabela diz que pretende voltar a ser presidente do Bagé
Facebook Grêmio Esportivo Bagé imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Ex-presidente diz ter sido procurado por torcedores
No final do ano devem ocorrer as eleições para a nova diretoria do Grêmio Esportivo Bagé, que, após a renúncia de Rinaldo Costa Badico, é atualmente presidido pelo presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Machado.
Após o ex-diretor jalde-negro, Cláudio Figueira da Silva Xuxa, anunciar publicamente que tem o desejo de ser presidente do Bagé, outro nome que aparece é o do ex-presidente Pedro Trindade Martins Sabela. Para o Folha do Sul, Sabela contou que tem sido procurado por alguns torcedores do clube, que pedem para que ele volte a concorrer à presidência do Bagé.
Sabela disse que essa procura, principalmente por parte dos torcedores, o deixa muito honrado, e isso mostra reconhecimento pelo trabalho realizado no período em que esteve à frente da direção do Bagé, principalmente quando jogaram toda uma terceira divisão fora do Pedra Moura e conquistaram o acesso à segundona.
Sabela ainda disse que, para ele voltar a ser presidente do Bagé, só depois que ele se aposentar, porque dá aula pelas manhãs e tardes e avalia que um presidente precisa estar praticamente 24 horas dentro do clube.
"Mas quero, sim, um dia voltar a presidir o Bagé, porque tenho muito a contribuir e terminar alguns projetos que ficaram pendentes na minha gestão, como, por exemplo, colocar assentos de plástico nas arquibancadas localizadas atrás do gol de entrada do Pedra Moura", afirmou.
Deixe seu comentário