Oportunidade
Produção de longa abre seleção para figurantes

Niela Bittencourt - Equipe receberá interessados na segunda, na Casa de Cultura
Entre agosto e setembro, Bagé servirá de cenário para as gravações de um longa-metragem ficcional que abordará episódios históricos da Revolução Farroupilha, incluindo o Massacre de Porongos.
A produção é da GM/2 Filmes, com apresentação do Ministério da Cultura e da Secretaria da Cultura do Rio Grande do Sul, e conta com recursos da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022).
Como parte da preparação para o filme, a produção está com chamada aberta para homens pretos, indígenas e brancos, interessados em participar como figurantes. Podem se candidatar tanto atores quanto pessoas sem experiência, desde que sejam maiores de 18 anos.
Os interessados devem enviar um e-mail para filmegM2@gmail.com, informando nome completo, idade, altura, manequim, se sabe ou não andar a cavalo, além de fotos atuais de rosto e corpo e a disponibilidade de horário.
Além disso, na próxima segunda-feira, 7 de julho, a equipe do filme estará em Bagé realizando um atendimento presencial para interessados. O encontro acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, no segundo andar da Casa de Cultura Pedro Wayne, onde funciona a Secretaria de Turismo (Setur), localizada na General Neto, 16, no Centro.
Deixe seu comentário