No Centro
Polícia Civil detém suspeito de tentativa de latrocínio

Divulgação Polícia Civil - Crime ocorreu em julho deste ano
A Polícia Civil de Bagé, por meio da 2ª Delegacia de Polícia, com apoio da 9ª DPR, da 1ª DP, Draco e Decrab, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio ocorrida em 18 de julho de 2025.
Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de cinco adolescentes suspeitos de participação no mesmo crime, resultando na apreensão de seus telefones celulares.
O crime ocorreu na avenida Tupy Silveira, em frente à Urcamp, e teve como vítima um homem que foi brutalmente agredido com socos, chutes e pisões na cabeça, mesmo estando caído e desacordado. Seu telefone celular foi subtraído, e ele só não veio a óbito graças à intervenção de um homem que passava pelo local e conseguiu afugentar os agressores.
O delegado titular da 2ª Delegacia, Guilherme Nunes, informou que, além da prisão preventiva do jovem, foi representada a internação provisória dos cinco adolescentes, medida deferida pelo Ministério Público. Entretanto, o juiz autorizou apenas a apreensão de seus telefones, permitindo que eles respondam à ação infracional em liberdade.
Durante as buscas, a polícia também apreendeu drogas e munições com um dos adolescentes investigados, que já havia cumprido medida de internação no ano anterior. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública, garantindo que os responsáveis sejam responsabilizados perante a justiça.
Deixe seu comentário