BAGÉ WEATHER

Bagé

Homem condenado por homicídio morre após atentado com 11 tiros

Bagé registrou o sétimo homicídio do ano. Isso porque, no final da tarde de sexta-feira, 22, Márcio Gleide Silveira Rodrigues, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos consequentes de 11 tiros e morreu na Santa Casa de Bagé, onde estava internado. 

Na terça-feira, Rodrigues, que era detento do Presídio Regional de Bagé e estava trabalhando em serviço comunitário, sofreu um atentado enquanto se preparava para ir embora, quando foram efetuados 11 disparos de arma de fogo contra ele. 

Rodrigues foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé, onde ficou hospitalizado por quatro dias. 

De acordo com a delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Gabrielle Zanin, a Polícia Civil está investigando o caso. 

No dia 18 de novembro de 2022, Márcio Gleide Silveira Rodrigues foi julgado juntamente com seu filho, Diônaffer Gonçalves Rodrigues.  

Eles foram condenados pela morte de Celso Moreira, ocorrida em 20 de fevereiro de 2021. O crime aconteceu nas proximidades da Escola Municipal Emílio Mallet. Na ocasião, Márcio foi condenado a 11 anos e oito meses de prisão. 


Decrabs ampliam atuação e reduzem crimes rurais Anterior

Decrabs ampliam atuação e reduzem crimes rurais

Próximo

Obituário

Deixe seu comentário