Violência
Família de jovem assassinado pede por justiça

Reprodução/Facebook - Wesley tinha apenas 19 anos
Eram aproximadamente 2h40min da madrugada de sábado quando os policiais da Brigada Militar foram chamados para atender uma ocorrência em uma festa em uma casa noturna na rua Caetano Gonçalves, próximo ao Daeb, onde teria acontecido uma briga.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem caído, identificado como Wesley Wilson Brignol Caldas, de 19 anos, morador da rua Padre Abílio Sponchiado, bairro Estrela D’Alva. Ele não apresentava sinais vitais. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência foi até o local onde Caldas estava caído e atestou o óbito.
Os policiais militares isolaram o local e avisaram o plantão da Delegacia da Polícia Civil, que acionou a perícia do Instituto Geral de Perícias. Os peritos realizaram o levantamento técnico e fotográfico e, depois, o corpo de Wesley Wilson Brignol Caldas foi levado para o Departamento de Medicina Legal, onde passou por necropsia. Em seguida, foi liberado para que a família realizasse o velório.
O corpo foi sepultado na manhã de domingo. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia da Polícia Civil.
A mãe de Wesley, Simone Brignol, usou as redes sociais para dizer que estava com o coração dilacerado e pediu justiça pela morte do filho, para que os responsáveis não fiquem impunes e "não matem mais ninguém".
Segundo Simone, nesta quarta-feira à tarde será realizada uma manifestação em frente à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, e depois os participantes irão até o fórum. Com a morte de Wesley Wilson Brignol Caldas, até o momento Bagé registra o seis homicídios.
Deixe seu comentário