BAGÉ WEATHER

Na região

Draco e PRF fazem maior apreensão de crack e cocaína

Divulgação PC e PRF - Prisão do traficante ocorreu em ação conjunta

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Bagé, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu um homem de 36 anos, natural de Bagé, acusado de transportar entorpecentes para a cidade. 

As investigações, iniciadas há cerca de dois meses, apontavam que o suspeito atuava no tráfico interestadual, realizando viagens à Região Metropolitana com o objetivo de buscar drogas e distribuir na fronteira Sul do Estado.  

Com base em informações obtidas pelos investigadores, os policiais passaram a monitorar a rodovia BR-153. 

Por volta das 13h20min, agentes da PRF localizaram e abordaram o veículo Volkswagen Gol, de cor preta e placas IVT8I15. No interior do carro, foi encontrada uma caixa de papelão contendo aproximadamente 21 quilos de entorpecentes — sendo 10,860 quilos de cocaína e 10,270 quilos de crack. 

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Pronto-Socorro para exames de rotina, sendo posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento para os procedimentos legais e, depois, conduzido ao Presídio Regional de Bagé. 

O delegado Cristiano Ritta, titular da DRACO, destacou que essa foi a maior apreensão de cocaína e crack do ano realizada na região. A ação, conforme a Polícia, representa mais um duro golpe contra o tráfico de drogas, resultado da integração entre as forças de segurança. 

A droga apreendida renderia mais de 100 mil porções para venda a usuários consumidores. 

Brigada apreende quase 10 toneladas de drogas em quatro meses Anterior

Brigada apreende quase 10 toneladas de drogas em quatro meses

SAIS é arrombado antes do primeiro dia em novo endereço Próximo

SAIS é arrombado antes do primeiro dia em novo endereço

Deixe seu comentário