Tempo
Semana começará com tempo seco por atuação de anticiclone

Niela Bittencourt - Bagé registrou apenas garoa e teve até sol nessa sexta
O Rio Grande do Sul deverá enfrentar chuvas intensas até este sábado (10), com destaque para a metade Sul. Segundo o Boletim Integrado Agrometeorológico, acumulados de chuva podem ultrapassar os 150 milímetros em áreas das regiões Sul, Campanha e Fronteira Oeste.
Nas demais localidades da metade Sul, os volumes devem variar entre 50 mm e 150 mm ao longo dos próximos dias. Já na metade Norte, a previsão indica precipitações menos expressivas, com acumulados entre 10 mm e 50 mm.
A partir de domingo (11), o tempo deve mudar. A previsão indica predomínio de tempo seco e firme em todo o Estado. Na segunda-feira (12), a atuação de um anticiclone migratório sobre o oceano Atlântico, nas proximidades do RS, deve manter o céu aberto e temperaturas amenas.
Entre terça (13) e quarta-feira (14), há possibilidade de nuvens e chuvas isoladas e de baixo volume no litoral, mas nas demais regiões o tempo seco deverá prevalecer, com tendência de elevação gradual das temperaturas.
Deixe seu comentário