BAGÉ WEATHER

Brasileiro

Jogando em Pato Branco, Guarany empata com o Azuriz

Maurício Moreira - Jogo foi fraco tecnicamente

Jogando na cidade de Pato Branco, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, o Guarany empatou em 0 x 0 com o Azuriz e continua sem vencer fora de casa pela competição.  

O treinador alvirrubro William Campos manteve o goleiro Douglas como titular e, nos lugares de Bruno Cardoso e Murilo, que tinham sido expulsos na rodada anterior contra o Brasil de Pelotas, escalou o zagueiro Michel Bennech, que fez a sua estreia, e Allan Christian.  

O primeiro tempo da partida foi fraco tecnicamente, com as duas equipes errando muitos passes e não conseguindo concluir a gol. O primeiro chute a gol foi do Guarany, com o lateral-direito Talles, que chutou e a bola passou perto do poste do goleiro Vitor Hugo. Depois, em uma bela jogada, o atacante alvirrubro, da entrada da área, chutou, mas a bola foi fraca.  

Depois dos 20 minutos iniciais, o que se viu foi o Azuriz partindo para o ataque, sempre pelo lado direito, com o jogador Jean Silva, que era marcado de longe pelo lateral-esquerdo João Victor. E foi com Jean Silva que o time da casa teve as melhores chances de gol, mas, para sorte do Guarany, o atacante Maranhão errava as conclusões a gol.  

O ataque do Guarany, formado por Wilson Júnior, Yan Philippe e Emerson, praticamente não existiu, porque não conseguiram levar perigo ao gol do time paranaense. E o meio-campo do Guarany, com Reinaldo, nada criou, tanto que ainda no primeiro tempo Vitor entrou em seu lugar.  

Na volta do segundo tempo, o jogo iniciou igual ao primeiro tempo, com muitos passes errados, e William Campos precisou mexer, colocando Felipe Rangel no lugar de Wilson Júnior, Kauan no lugar de Allan Christian, Jean Luca no lugar de João Victor e Vini Locatelli no lugar de Michel Bennech.  

O Azuriz, que precisava da vitória, pois vinha de três derrotas consecutivas, partiu para o ataque. Em duas oportunidades, o goleiro Douglas, do Guarany, evitou a derrota alvirrubra.  

Agora, o Guarany terá uma semana para realizar treinamentos sob o comando de William Campos, e no próximo domingo, 1º de junho, o Guarany encerra o primeiro turno do campeonato jogando em Bagé contra o Barra de Santa Catarina. 

Bagé estreia com derrota na Segundona Anterior

Bagé estreia com derrota na Segundona

São Pedro: 80 anos de glória no futebol amador Próximo

São Pedro: 80 anos de glória no futebol amador

Deixe seu comentário