Segundona
Bagé tem jogo decisivo nesta quarta-feira em Veranópolis

Káren Rodrigues - Time venceu em noite gelada
O Bagé jogou na sexta-feira e conquistou uma vitória importante contra o União Frederiquense por 1 x 0, mas, com os resultados dos demais jogos, o jalde-negro terminou a rodada na sétima colocação, com 18 pontos. Nesta quarta-feira, vai enfrentar o Veranópolis fora de casa, às 19h, e o jogo é quase que uma decisão. Em caso de vitória, o Bagé pode subir na tabela e encaminhar a sua classificação para as quartas de final da Segundona Gaúcha.
Na partida contra o União Frederiquense, o que se viu foi um jogo fraco tecnicamente, onde o União quase não chegou ao gol do Bagé, defendido por Arthur. O Bagé, que não contou com o zagueiro Marcus Artur e o atacante Eduardo — ambos deixaram o clube, pois vão jogar no exterior —, teve ainda a despedida do zagueiro Hugo, que vai atuar no futebol chinês.
No primeiro tempo, o Bagé criou pouco e não conseguiu marcar o gol, mas tinha o principal nome da partida: Cris Magno, que foi o responsável por armar as jogadas de ataque, já que Jean Roberto não jogou. Pelo lado esquerdo, Otávio levava perigo.
No segundo tempo, o Bagé voltou e dominou todo o meio-campo. Foi através de Cris Magno, que chutou de fora da área, que a bola encobriu o goleiro do União Frederiquense, abrindo o marcador. O jalde-negro ainda perdeu duas chances claras de gol com o atacante Mário.
Deixe seu comentário