Troca
Lia Rejane teve passagem relâmpago pela Câmara

Como diz o ditado popular "durou menos que o carnaval na lata", a vereadora Lia Rejane (PTB) na Câmara de Vereadores. Ela que havia retornado ao Legislativo e tomou posse no dia 3 de novembro no gabinete da presidência - saiu nesta quinta-feira. A petebista havia assumido uma cadeira, com a saída de Rodrigo Fialho que assumiu o comando da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana.
Com a saída de Lia, quem assumiu a vaga foi o ex-vereador Rafael Fuca (PTB), que deixou o comando da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer.
A troca repentina pode até causar estranheza - mas em se tratando de política - nada é de causar espanto, tudo tem um motivo. Muita coisa está em jogo, com projetos vitais do governo municipal que estão em tramitação no Legislativo, como o que muda a forma de cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Bagé.
" Esclareci que entro em um momento de muitos debates na Casa, mas que sempre fui e continuo sendo uma mulher de posicionamento firme e assertivo. Com certeza irei trabalhar junto com os demais vereadores para que possamos chegar a um entendimento em prol daquilo que é melhor para a população", falou Lia Rejane na tribuna do Legislativo, na sessão ordinária na segunda-feira passada.
Deixe seu comentário