Retorno
Ex-petista volta como voz ativa do atual governo

Divulgação - Fuca será uma voz forte na defesa dos projetos do governo
Eleito pelo PT, Rafael Fuca ficou por dois mandatos na Câmara de Vereadores como titular. Com desgaste imenso com o Partido dos Trabalhadores de Bagé, Fuca saiu do partido antes de uma expulsão que estava em curso. Ainda quando estava no PT, ele não deixava de reconhecer e elogiar a gestão do prefeito, Divaldo Lara.
Depois de um tempo sem partido, ele que era assediado por algumas siglas, como o PP, onde inclusive foi convidado a se filiar pelo ex-prefeito, Carlos Sá Azambuja - acabou optando pelo PTB. Ele ingressou nas fileiras petebista tendo como grande apoiador o vereador, Carlos Adriano Carneiro - Esquerda (PTB), que na ocasião presidia a Câmara de Vereadores.
Fuca concorreu a reeleição em 2020, e acabou ficando como segundo suplente do PTB. No início da segunda gestão de Divaldo Lara, ele assumiu o comando da Secretaria de Esporte e Lazer. Agora retorna ao Legislativo como uma voz forte na defesa dos projetos do governo, como o do IPTU.
Deixe seu comentário