Hulha
Homem é preso em flagrante por estupro e agressão à ex-companheira

Divulgação Polícia Civil - Mulher procurou autoridades para denunciar os crimes
Uma ação rápida e coordenada entre a Polícia Civil e a Brigada Militar resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de estuprar e agredir sua ex-companheira. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, em Hulha Negra, após a vítima denunciar o crime à Brigada Militar de Candiota.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher procurou as autoridades relatando um caso de violência doméstica. Durante o depoimento formal na Delegacia de Candiota, ela revelou que, além das agressões físicas, havia sido forçada a manter relação sexual com o ex-companheiro, configurando o crime de estupro. Diante da gravidade dos fatos, a polícia iniciou imediatamente as diligências.
Com o apoio da Equipe de Operadores de Divisas de Fronteiras (Base Aceguá), os agentes localizaram o suspeito em um acampamento na entrada de Hulha Negra. Ele foi preso em flagrante e algemado, por medida de segurança, durante a condução até a delegacia.
O homem foi autuado pelos crimes de estupro e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.
Deixe seu comentário