Na igreja
Homem é preso após agredir companheira com espeto e socos

Divulgação Polícia Civil - Agressões começaram no domingo
A 2ª Delegacia de Polícia de Bagé cumpriu na manhã dessa segunda-feira, 11, mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de lesão corporal e violência doméstica.
No domingo à noite, uma mulher de 27 anos foi levada pela Brigada Militar à Delegacia de Pronto-Atendimento após ser violentamente agredida com socos e chutes pelo companheiro, um homem de 26 anos com quem convive há cerca de 11 anos.
De acordo com relatos, durante a tarde o suspeito já havia agredido a vítima com um espeto. Posteriormente, no interior de uma igreja, o homem a atacou novamente com socos e chutes, na presença do filho do casal, de 2 anos. Fiéis presentes intervieram para conter as agressões, e o suspeito fugiu antes da chegada da Brigada Militar.
Temendo retornar ao lar, a vítima foi acolhida na Casa de Atenção à Mulher. Ainda na noite de domingo, o delegado Guilherme Nunes solicitou a prisão preventiva do suspeito, pedido que foi aceito pelo Ministério Público e deferido pelo Judiciário em regime de plantão durante a madrugada.
Na manhã dessa segunda-feira, agentes da 2ª Delegacia realizaram diligências para localizar o homem, que inicialmente não foi encontrado. Posteriormente, ele se apresentou à delegacia acompanhado de advogado, foi interrogado e encaminhado ao presídio.
Deixe seu comentário