Violência
Homem é morto em casa e autor é preso em Candiota

Luciano Madeira - Caso foi registrado na DPPA de Bagé
A pacata cidade de Candiota foi movimentada na área da segurança pública na manhã de sexta-feira, isso porque Marcos Tavares, de 43 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu no Assentamento Santa Lúcia. O autor do crime não fugiu e pediu para que um familiar chamasse a Brigada Militar, que foi até o local e o prendeu em flagrante.
De acordo com informações do Jornal Tribuna do Pampa, o comando da Brigada Militar de Candiota atendeu a ocorrência na manhã dessa sexta-feira, 3. Segundo o jornal, as informações ainda preliminares dão conta de um desentendimento entre dois homens, que iniciou em um bar e terminou na casa de um dos envolvidos. Um deles morreu e o outro ficou ferido, sendo removido para o Pronto-Atendimento 24h e, posteriormente, para Bagé.
Segundo o jornal apurou junto à Brigada Militar, a Polícia Civil de Candiota já está trabalhando no caso, sendo que o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado.
O autor do crime foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde, após os trâmites legais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.
Deixe seu comentário