Destaque
Civil e BM realizam operação contra crimes violentos

Divulgação DRACO - Dois foragidos foram presos durante a operação
Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em parceria com a Brigada Militar, através do setor de Inteligência e da Força Tática, deflagrou uma operação para combater crimes violentos em Bagé.
As diligências ocorreram nos bairros Habitar Brasil, Cohab, Damé e Brum, com foco em locais identificados como pontos de apoio para traficantes e assaltantes, utilizados para o armazenamento de drogas, armas e outros materiais ilícitos. A operação contou ainda com a participação de um cão farejador, empregado na busca por entorpecentes e demais produtos ilegais.
Durante a ação, dois homens que estavam foragidos da Justiça foram capturados. O delegado Cristiano Ritta, titular da DRACO, destacou que Bagé tem apresentado uma redução significativa nos índices criminais em 2025. A cidade completa quase 60 dias sem registros de roubos no comércio e registra queda superior a 50% nos crimes de roubo em geral.
O delegado reforçou que as ações de repressão continuarão intensificadas em Bagé, com o objetivo de ampliar a segurança pública e reduzir ainda mais a criminalidade no município.
Deixe seu comentário