BAGÉ WEATHER

Fórum

Acusado de feminicídio vai a júri popular nesta terça

Luciano Madeira - Júri começa às 13h desta terça-feira

Está marcado para iniciar às 13h desta terça-feira, 29, o julgamento de Márcio Edenir Menezes Jardim, de 47 anos, natural de Bagé, e que está preso no Presídio Regional de Bagé.  

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o réu, por volta das 21h25min do dia 12 de fevereiro de 2024, na Fazenda San Luiz, localizada na estrada do Piraí, zona rural de Bagé, matou Shaiane Machado da Rosa.   

Conforme consta na denúncia, o motivo do crime foi repugnante, dificultou a defesa da vítima e se enquadra como feminicídio, por ter sido cometido contra uma mulher por razões da condição do sexo feminino, uma vez que envolveu violência doméstica.  

Consta que a vítima foi até a propriedade rural onde Jardim estava trabalhando como caseiro, pois eles mantinham um relacionamento. O réu, no entanto, tinha ciúmes de Shaiane. Consta na denúncia que ele ficou descontente com o horário em que ela chegou, e, após uma discussão, sem que Shaiane esperasse, Márcio Edenir Menezes Jardim desferiu um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.  

Após atirar contra a companheira, Jardim abandonou o revólver calibre 36 que usou para matar Shaiane. A arma pertencia ao proprietário da fazenda. 

Brigada Militar prende indivíduo por tráfico de drogas Anterior

Brigada Militar prende indivíduo por tráfico de drogas

Mulher foragida por tráfico é presa em operação conjunta Próximo

Mulher foragida por tráfico é presa em operação conjunta

Deixe seu comentário