BAGÉ WEATHER

Região

Moradores da Serrilhada ficam oito dias sem luz

Elizeu Ferreira Rodrigues - Cinco casas no total ficaram sem luz durante o período

Alguns moradores da comunidade da Serrilhada, situada entre o Departamento uruguaio de Rivera e os municípios de Bagé e Dom Pedrito, relataram ao Folha do Sul que estão há oito dias sem luz. A queda de um poste por conta do temporal da semana passada teria sido a causa do problema. 

O trabalhador rural Elizeu Ferreira Rodrigues, de 21 anos, relatou que, desde o primeiro dia, a comunidade insiste no contato com a CEEE Equatorial. Na noite dessa quarta-feira, dia 6, uma equipe teria ido ao local e constatado que o problema seria no transformador. Segundo Rodrigues, a equipe não realizou consertos ou trocas de equipamentos. 

“Desde sexta-feira (passada) eu entro em contato com eles e eles falam que tem uma equipe indo. Só que não chega nunca”, afirmou Rodrigues. 

Durante o fechamento dessa edição, após contato da reportagem com a CEEE Equatorial, equipes estavam no local apontado por Rodrigues realizando consertos na rede. Porém, a luz ainda não havia retornado até as 17h dessa sexta-feira – mais de uma semana após o início do problema.  

Contraponto 

A reportagem procurou a CEEE Equatorial, que, diante da demanda da comunidade, emitiu a seguinte nota: “A CEEE Equatorial informa que suas equipes estão atuando para atender a todas as solicitações registradas pelos clientes. Reforçamos a importância de que o atendimento seja concluído por meio dos canais oficiais, com a geração do protocolo específico de falta de luz, e não apenas do protocolo de atendimento inicia”  

Detran orienta candidatos da CNH Social a fazer exame toxicológico Anterior

Detran orienta candidatos da CNH Social a fazer exame toxicológico

Prefeitura notifica empresas e prepara edital para retirada de fios Próximo

Prefeitura notifica empresas e prepara edital para retirada de fios

Deixe seu comentário