BAGÉ WEATHER

Sábado e domingo

INSS promove mutirão de perícias médicas em Bagé

A Gerência-Executiva do INSS em Pelotas realizará um mutirão de Perícia Médica Federal neste sábado e domingo, dias 6 e 7 de setembro, na Agência da Previdência Social de Bagé. Serão oferecidas 416 vagas na modalidade Teleperícia, destinadas a solicitações iniciais, Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS) e RELOAS (revisão do LOAS). 

Os atendimentos serão realizados de forma remota, com a participação de quatro peritos médicos federais. A iniciativa tem como objetivo agilizar a análise de benefícios, reduzir a fila de espera e otimizar o atendimento à população. 

Segurados com perícias agendadas para datas posteriores a 7 de setembro poderão solicitar o adiantamento da avaliação para os dias do mutirão, entrando em contato com a Central 135 para o reagendamento. 

O mutirão acontecerá das 9h às 16h, na sede da Agência da Previdência Social em Bagé, localizada na rua Gomes Carneiro, 1240. 


Estado lança edital inédito para orizicultura sustentável Anterior

Estado lança edital inédito para orizicultura sustentável

Cãominhada integra programação do Dia da Independência Próximo

Cãominhada integra programação do Dia da Independência

Deixe seu comentário