Tarumã
Calçamento da rua Professor Cerezer entra na reta final

Gabriel Marques - Conclusão deve ocorrer até o fim de semana
A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) avança no programa de calçamento com blocos intertravados. Após concluir a obra na rua Professor Miranda, as equipes se deslocaram para a rua Professor Cerezer, também no bairro Tarumã, onde cerca de 80% do serviço já foi executado.
O secretário Edegar Franco informa que a chegada de novos blocos, prevista para esta quarta-feira (13), deve permitir a conclusão dos trabalhos até o fim de semana. Com aproximadamente 400 metros de extensão, essa é a terceira via pavimentada com blocos na região, o que, segundo Franco, possibilitou interligar trechos que antes não possuíam pavimento.
Na sequência, a Seinfra dará início à pavimentação da rua Carlos Mangabeira, com previsão de começar na próxima semana. Serão cerca de 150 metros de calçamento, executados integralmente com recursos próprios do município e mão de obra local.
De acordo com o secretário, a meta é seguir gradualmente ampliando as áreas pavimentadas na cidade. Ele enfatizou que o objetivo é mudar o cenário das ruas sem calçamento e, assim, melhorar a qualidade de vida dos contribuintes de Bagé.
Deixe seu comentário