BAGÉ WEATHER

Campeão

Empate deu título da Segundona Gaúcha para Novo Hamburgo

Renata Medina  - Título foi conquistado em Santa Maria

O Novo Hamburgo é o grande campeão da Divisão de Acesso de 2025. Após vencer a partida de ida por 3 a 2, no Estádio do Vale, a equipe de Rogério Zimmermann segurou o 0 a 0 contra o Internacional de Santa Maria, neste sábado, no lotado Estádio Presidente Vargas, e conquistou o tricampeonato da competição. 

O jogo de volta foi marcado por pouca qualidade técnica, com a partida sendo paralisada a todo momento e uma atuação fraca da arbitragem de Wagner Echevarria, que não teve controle do jogo. 

O Internacional de Santa Maria chegou a reclamar de um gol anulado pelo bandeirinha, que gerou muita polêmica. O apito do juiz também parou o jogo no fim, quando um jogador do Novo Hamburgo precisou ser atendido pela ambulância. 

Apesar da partida de baixo nível técnico, a forte defesa do Novo Hamburgo, característica da equipe de Rogério Zimmermann, prevaleceu e garantiu o título. O treinador provou que tem estrela e agora soma mais um troféu para sua galeria. Vale lembrar que ambas as equipes já estão garantidas na Série A do Gauchão de 2026. 


Gaúchão de 2026 pode perder uma data, diz presidente da Federação Anterior

Gaúchão de 2026 pode perder uma data, diz presidente da Federação

São Paulo anuncia lateral para tentar subir para a Segundona Próximo

São Paulo anuncia lateral para tentar subir para a Segundona

Deixe seu comentário