Atitude
Sonia e Bocão arregaçam as mangas

Divulgação - Lideranças se reuniram ontem para começar alinhar ações
Eles são duas lideranças políticas que fazem diferença pelo serviço que realizam. Independente de cor partidária, o que é tem que ser dito. Cada um deles tem forma diferente de agir. Trata-se da ex-vereadora e atual a presidente do diretório municipal do PP e assessora de Relações Institucionais da prefeitura, Sonia Mara Gomes Leite e o vereador e vice-presidente do Legislativo, Ramão Bogado - Bocão (PTB). Ambos ouviram o clamor dos moradores da avenida Sete de Setembro, entre as ruas Bento Gonçalves e Ismael Soares, que há quase dois anos estão a mercê dos marginais que estacionam os veículos aos finais de semana e feriados e por horas sucessivas mantêm o som em volume máximo. São os chamados pancadões. Uma coisa são os jovens ir para essa área central se divertir e sim ouvir música, outra e a falta de respeito e de limites em relação ao direito de quem ali mora.
A Brigada Militar quando acionada pelos moradores passa com uma viatura, ocorre que os marginais sabem que estão errado e quando avistam o veiculo baixam ou desligam o som. Assim que a viatura passa, retorna todo o suplício.
Ontem aconteceu a primeira reunião de Sonia e Bocão. Depois ambos irão se reunir com o comandante do 6° Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), tenente coronel, Kleiton Renam Rodrigues Sedrez. O objetivo é estudar uma solução em conjunto. Sonia e Bocão arregaçam as mangas
Eles são duas lideranças políticas que fazem diferença pelo serviço que realizam. Independente de cor partidária, o que é tem que ser dito. Cada um deles tem forma diferente de agir. Trata-se da ex-vereadora e atual a presidente do diretório municipal do PP e assessora de Relações Institucionais da prefeitura, Sonia Mara Gomes Leite e o vereador e vice-presidente do Legislativo, Ramão Bogado - Bocão (PTB). Ambos ouviram o clamor dos moradores da avenida Sete de Setembro, entre as ruas Bento Gonçalves e Ismael Soares, que há quase dois anos estÕ a mercê dos marginais que estacionam os veículos aos finais de semana e feriados e por horas sucessivas mantêm o som em volume máximo. São os chamados pancadões. Uma coisa são os jovens ir para essa área central se divertir e sim ouvir música, outra e a falta de respeito e de limites em relação ao direito de quem ali mora.
A Brigada Militar quando acionada pelos moradores passa com uma viatura, ocorre que os marginais sabem que estão errado e quando avistam o veiculo baixam ou desligam o som. Assim que a viatura passa, retorna todo o suplício.
Ontem aconteceu a primeira reunião de Sonia e Bocão. Depois ambos irão se reunir com o comandante do 6° Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), major Kleiton Renam Rodrigues Sedrez. O objetivo é estudar uma solução em conjunto.
Deixe seu comentário