Emenda
Hamm indica R$ 100 mil para o caminho da Luz

Divulgação - Dinheiro já foi depositado na conta do Fundo Municipal de Assistência Social
O deputado federal, Afonso Hamm (PP) indicou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para o Caminho da Luz. A assessoria de imprensa do progressista informou que, o Ministério da Cidadania depositou nesta semana na conta do Fundo Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Bagé, o dinheiro.
Na quarta-feira , os assessores do deputado, a jornalista Márcia Marinho e Leonel Ximendes participaram da reunião com o secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (SMASI), Graziane Lara. Acompanhados do vereador Omar Ghani (PP) e do presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas, o encontro também teve a presença da chefe de gabinete da SMASI, Fernanda Narval e coordenador administrativo e financeiro da secretaria, André Barcelos de Deus.
Na oportunidade, Márcia entregou ao secretário o ofício comunicando o pagamento ao executivo municipal, da emenda de Hamm, indicada no Orçamento Geral da União de 2021. A reunião também foi para tratar sobre o repasse do recurso para a entidade. Graziane informou que Caminho da Luz apresentará na próxima semana o plano de trabalho que passa para avaliação técnica do Conselho Municipal de Assistência Social. Após essa etapa, segue para a Secretaria de Planejamento para posterior liberação ao Caminho da Luz.
Deixe seu comentário