Carne de frango e ovos são seguros para consumo, enfatiza governo
Enquete
Leitores falam como definiram seus candidatos

Niela Bittencourt -
Faltando pouco mais de 72 horas para as eleições que acontecem no próximo domingo, onde os eleitores irão votar para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual, o jornal Folha do Sul foi às ruas para saber se o leitor já escolheu os seus candidatos e o que o levou em consideração na hora dessa decisão e como fez para escolher.
O empresário Cleiton Silveira Dutra, de 43 anos, disse que já escolheu os seus candidatos e optou por eles porque esses têm vários projetos na área da segurança, e o que ele levou em conta para a definição foi o fato de já acompanhar o trabalho dos políticos.
Paulo Sergio da Silva Goulart, 45 anos, trabalha como vigilante e disse que já escolheu em que vai confiar seu voto. A escolha, segundo ele, ocorreu após acompanhar o horário eleitoral na televisão, e o que levou em conta é já conhecer os candidatos.
A comerciante Neusa Ferreira, de 58 anos, garantiu que desde o início do processo eleitoral já havia escolhido os seus candidatos e que a opção foi feita pelas pessoas e não pelos partidos. Na hora da definição, ela disse que "pesou" a favor de tais candidatos os projetos que eles decidiram defender.
O operador de áudio Paulo Roberto Medeiros Luís, de 65 anos, falou que também sabe em que vai votar e que a escolha pelos candidatos se deu pelo fato dele acreditar nessas pessoas. A escolha foi motivada porque o leitor afirmou acreditar que algumas coisas podem mudar com esses nomes.
Mario Cezar Medina Pereira, de 73 anos, é pecuarista. Ele revelou que sabe em quem vai votar, e escolheu os seus candidatos por acreditar que eles sejam os melhores e a decisão foi motivada pela expectativa de um país melhor.
O policial civil Antonio Vagner Bastos de Almeida, de 58 anos, contou que já tem candidatos para os cargos que concorrem no domingo e que a escolha foi porque ele gostou das propostas apresentadas por quem ele escolheu, e o que levou em conta foram os perfis dos candidatos.
A estudante de Direito Geovana Lucas Camargo, de 23 anos, também já escolheu em que vai confiar como seus representantes, e para a escolha ela levou em conta os perfis e os antecedentes dos candidatos. Também tomou sua decisão após ouvir as propostas.
A taxista Alexia Leite Hidalgo, de 24 anos, revelou que escolheu os seus candidatos, e que tal seleção foi porque ela acredita que esses candidatos irão mudar a atual situação. Ela levou em consideração o que cada um apresentou para o que ela acredita ser um país melhor.
Deixe seu comentário