Quando o Objeto Substitui o Vínculo: Reborns, Mulheres e o Papel Social do Cuidado
Neste domingo
Forças de segurança controlam situação no STF

Reprodução redes sociais -
Segundo informações divulgadas pelo Globo News, o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) já está sob controle das forças de segurança. A informação é de que a porta da sala das togas de ministros do STF, com o nome de Alexandre de Moraes, foi arrancada pelos bolsonaristas no ato considerado antidemocrático, na tarde deste domingo, 8 de janeiro.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, no Twitter, afirmou que a democracia pressupõe alternância de poder, divergências de pontos de vista, mas não admite "as cenas deprimentes que o Brasil é surpreendido nesse momento". E enfatizou: "Agiremos com rigor para preservar a liberdade, a democracia e o respeito à Constituição".
Por volta das 17h10min, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, confirmou que determinou a exoneração do Secretário de Segurança DF. "Ao mesmo tempo em que coloquei todo o efetivo das forças de segurança nas ruas, com determinação de prender e punir os responsáveis. Também solicitei apoio do governo federal e coloco o GDF à disposição do mesmo", escreveu, no Twitter.
Deixe seu comentário