Carne de frango e ovos são seguros para consumo, enfatiza governo
Covid-19
Confirmada vacinação na praça na véspera do Dia dos Pais

Luciano Madeira - Mais de 400 doses forma distribuídas no sábado
No sábado, uma unidade móvel permaneceu na praça Silveira Martins, a do Coreto, para vacinação da população contra a covid-19 e a influenza. O coordenador da Vigilância em Saúde, Geraldo Gomes, comentou que mais de 400 pessoas foram imunizadas, entre adultos e crianças.
"Foi muito satisfatória. Nosso objetivo de alcançar o maior número de pessoas foi alcançado", avaliou. E ele confirmou que no sábado que antecede o Dia dos Pais a unidade permanecerá na mesma praça, das 10h às 17h. E a expectativa é que mais pessoas sejam vacinadas, já que haverá um grande fluxo devido a data comercial.
Vale lembrar que, durante a semana, até sexta, está disponível a quarta dose para aqueles com 25 anos ou mais (apenas é preciso respeitar o intervalo de quatro meses entre os reforços) nas unidades de referência - Arvorezinha, Castro Alves, Centro Social Urbano, Sá Monmanny, Caic, Camillo Gomes e Floresta. Também está aberta a vacinação para crianças de 3 e 4 anos. Isso no posto Camillo Gomes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30min.
É importante destacar uma mudança nos locais de testagem: agora, ocorre exclusivamente no Arvorezinha, no Centro Social Urbano e no Pam (e não mais no Sá Monmany). E isso apenas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, com um limite de testes diários: são 60 testes por dia em cada unidade.
Deixe seu comentário