Eleição
Vereadores se licenciam para concorrer

Reprodução/Internet -
Três vereadores de Bagé irão disputar um cargo na eleição de outubro. O primeiro a se licenciar foi o vereador Lelinho Lopes (PT) que disputa uma cadeira na Câmara dos Deputados. Assume a vaga, o segundo suplente do PT Patrique Cebola, 34 anos.
Lelinho argumentou que a população requer uma dedicação que não conseguirá suprir durante a corrida eleitoral.
Cebola é empresário, atua em prol do esporte e promove eventos de ações sociais. A eleição de 2020 foi à primeira em que ele concorreu. Na suplência, ficou atrás do vereador Marlon Monteiro, que assumiu a cadeira deixada por Ruben Salazar.
O vereador Caio Ferreira (PDT) que é candidato a deputado estadual irá se licenciar em setembro. Quem irá assumir a cadeira é o suplente, Maurício Vargas. Ele é filho do ex-prefeito, Luíz Alberto Vargas e da ex-vereadora Carmen Vargas.
A vereadora Beatriz Silveira (PSB) que disputa uma vaga na Câmara Federal, disse que no momento não pretende se licenciar em razão de projetos importantes que tramitam na Casa. Porém, não descarta se licenciar nos últimos dias que antecedem a eleição. Nesse caso quem assume a vaga é o ex-vereador e presidente do PSB de Bagé, Luiz Alberto Gonçalves (Chico).
Deixe seu comentário