Após temporal
Prefeitura anuncia abertura do Militão

Rodrigo Sarasol/Especial FS -
O secretário de Assistência Social, Graziane Lara, informou que cerca de 50 famílias tiveram prejuízos com a chuva. E confirmou que o Militão será aberto para atender quem precisa. “Estamos montando aqui, em conjunto, novamente a estrutura (no Militão) para uma eventual necessidade das famílias que queiram. Geralmente, as famílias não querem sair das suas residências”, pontuou. “Estamos montando essa estrutura novamente para deixar à disposição da comunidade, para poder acolher as famílias nesse momento tão difícil”, sustentou.
O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Rafael, Fuca, fez um convite para a comunidade: ele argumentou que quem está passando dificuldade em sua casa, após esse temporal, pode e deve procurar ajuda. “Aqui no Militão vocês não vão passar frio”, argumentou. “A estrutura é bem organizada, em parceria coma Smasi e com a Defesa Civil. Nós estamos muito bem organizados para receber vocês”, acrescentou. O coordenador da Defesa Civil, Everton Kaupe, informou que foi feita a aquisição de lonas e que esse material seria distribuído na tarde dessa quarta. “Estamos saindo (ontem à tarde) para fazer a colocação nas casas que foram atingidas”, detalhou.
O município também disponibilizou um contato para aqueles que precisam de auxílio da Defesa Civil: o telefone é (53) 9 9910 6952.
Deixe seu comentário