Carne de frango e ovos são seguros para consumo, enfatiza governo
Luto
Morrem três personalidades conhecidas em Bagé

Divulgação - Professora e advogada Zilá Vargas Costa, 91 anos
Três nomes que se nobilizaram em Bagé morreram em um curto espaço de tempo nesse domingo e nessa segunda-feira. Três profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação. O advogado Glênio Vasques, 73 anos, sofreu um mal súbito no início da noite de domingo. O bageense fez carreira na advocacia e como membro da diretoria do Grêmio Esportivo Bagé. Ele foi presidente do jalde-negro. Também fez parte da diretoria do Clube Caixeiral. O advogado, que tinha escritório na rua Ismael Soares, era casado e deixa dois filhos.
Na madrugada de ontem, morreu, em Lajeado, a professora e advogada Zilá Vargas Costa, 91 anos. Ela foi professora do curso de Direito da Urcamp e secretária de Educação na gestão do então prefeito Carlos Sá Azambuja, de 1997 a 2000. Também foi docente no Estado.
A informação é que a educadora sofre um mal súbito. Ela, que morava em Mato Grosso do Sul, passava uma temporada no Rio Grande do Sul.
Na manhã de ontem, morreu, aos 70 anos, o empresário da noite, João Carlos Figuerola de Morales. Ele foi motorista da Câmara de Vereadores. Por muitos anos, Morales foi proprietário do Clube Sandália de Prata e do Bagé Night Clube.
Deixe seu comentário