Quando o Objeto Substitui o Vínculo: Reborns, Mulheres e o Papel Social do Cuidado
Brasília
Deputados de Bagé repudiam atos terroristas

Reprodução redes sociais -
A deputada estadual Adriana Lara, do PL - mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro -, afirmou que não apoia qualquer tipo de movimento que não seja pacífico e ordeiro, "assim como aconteceu em todo o Brasil nas manifestações pelas praças, parques, ruas e em quartéis". Para ela, o que aconteceu neste domingo em Brasília foi ato de vandalismo e perturbação da ordem pública.
"Não pactuo com esse tipo de movimento que fere a ordem e a democracia, que tanto defendemos. Por mais que o sentimento da grande maioria do povo brasileiro seja de indignação pelas atitudes equivocadas, de censura a liberdade de expressão imposta pelo STF, nada justifica esse tipo de ação", manifestou.
A deputada estadual finalizou ao afirmar que todos atos de vandalismo e depredação do patrimônio público e privado são abomináveis. "Prática essa exercida muito tempo pela esquerda em seus movimentos", disse.
O deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, do PT, definiu o ocorrido hoje como um dos maiores crimes da história do país e bradou que os responsáveis sejam punidos. "Um dos maiores crimes da história federal não pode ficar impune. Fiquemos vigilantes até que se identifique e faça justiça com os terroristas", asseverou.
Deixe seu comentário