Quando o Objeto Substitui o Vínculo: Reborns, Mulheres e o Papel Social do Cuidado
Debate
Audiência irá discutir quedas de energia elétrica

Arquivo - Bagé tem ficado ás escuras com frequência
Desde que a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foi privatizada, Bagé e região passaram a conviver com as constantes quedas de energia. Tem casos que residências ficam horas a fio sem luz - fato que já ocorreu no centro da cidade também.
As queixas são frequentes e lideranças política tem sido cobradas a dar uma resposta para o problema. Por iniciativa dos vereadores, Lelinho Lopes e Marlon Monteiro - ambos do PT e Caio Ferreira (PDT), hoje às 18h acontece uma audiência pública no Legislativo de Bagé. O objetivo é debater o serviço de energia na região da Campanha. O evento é regional.
Lelinho informou que foram convidados, representantes da Equatorial - empresa que assumiu a CEEE, vereadores da região, produtores rurais, prefeitos e o público em geral. Como a audiência será de forma hibrida, deputados estaduais devem participar do debate.
Ontem durante a sessão ordinária o vereador Nego Zeca (MDB) argumentou que, a venda da CEEE não trouxe benefícios. Segundo ele, a população quer resultados e eficiência nos serviços prestados. "Tem que ser imediato, as pessoas estão perdendo eletrodomésticos e alimentos", disse.
Outro que abordou o assunto, foi o vereador Cleber Zuliani Carvalho (PP). Ele falou que acompanha o processo desde o inicio da privatização da CEEE. E que quando a nova empresa assumiu, tem levado as demandas dos consumidores, principalmente dos moradores da zona rural, que segundo ele já vinha sendo mal atendida e agora esta um verdadeiro cãos. " Estamos muito aquém daquilo que precisamos", asseverou o progressista.
Deixe seu comentário