BAGÉ WEATHER

Especial

Feira e exposição de carros antigos marcam os 214 anos de Bagé

Niela Bittencourt - Veículos atraem colecionadores, curiosos e entusiastas

Como parte das comemorações pelos 214 anos de Bagé, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico promoverá, nos dias 12 e 13 de julho, um evento especial no largo do Centro Administrativo. A programação reúne exposição de carros antigos, feira de produtos regionais, artesanato e diversas atrações culturais e recreativas.  

O Encontro de Carros Antigos promete encantar os visitantes com a exibição de veículos clássicos e raridades que marcaram época, atraindo tanto entusiastas quanto curiosos. Paralelamente, a feira de produtos valorizará a economia criativa local, com a participação de produtores e artesãos da região.  

Durante todo o evento, que ocorrerá das 9h30min às 20h, o público poderá desfrutar de apresentações artísticas, espaço recreativo com brinquedos para as crianças e uma praça de alimentação com variedade de opções gastronômicas.  


Abertas as inscrições para o Concurso de bolos dos 214 anos Anterior

Abertas as inscrições para o Concurso de bolos dos 214 anos

Uruguai reconhece Festival de Enogastronomia como evento de interesse turístico Próximo

Uruguai reconhece Festival de Enogastronomia como evento de interesse turístico

Deixe seu comentário