GP Brasil - Shopping Leblon (G.1), um sucesso dentro e fora das pistas

O 93º GP BRASIL - SHOPPING LEBLON foi perfeito em todos os sentidos. Começamos pelo tempo. Foi uma semana ensolarada, com temperaturas variando dos 22 aos 27 graus Celsius.
A pista, que estava pesada na terça-feira, 17, quando cheguei — na companhia do MARCOS RIZZON —, foi secando para ficar macia (quase leve) no domingo, 22.
DISPUTAS DE TIRAR O FÔLEGO
No GP FRANCISCO VILLELA DE PAULA MACHADO (G.2) deu a nossa indicação neste espaço: ODALISCA (9) e PERFECT PLASTIC (7). A filha de SANGARIUS É CRAQUE!
No GP MAJOR SUCKOW - HARAS NIJÚ (G.1), primeiro para MANDRAKE, que iniciou no GP TURFE GAÚCHO e conquistou o “TRICAMPEONATO INÉDITO”. Coroou TIGER HEART, um dos grandes produtores de velocidade de todos os tempos.
No GP ROBERTO E NELSON SEABRA - HARAS SANTA MARIA DE ARARAS (G.1) brilhou a NIGHT OF ROSE, treinada em São Paulo pelo competente LUCAS QUINTANA.
No GP JOCKEY CLUB BRASILEIRO - HARAS SANTA RITA DA SERRA (G.1) - CRITÉRIUM DOS DOIS ANOS, TÁ LEGAL marcou mais um G.1 para o STUD ETERNAMENTE RIO.
No GP PRESIDENTE DA REPÚBLICA - STUD H & R (G.1), DOPODOMANI, com o VAGNER BORGES impecável, dominou no último pulo.
No GP BRASIL - SHOPPING LEBLON (G.1), SINSEL derrotou por focinho o VALPARAISO, com a ETHEREUM agarrada a pescoço em terceiro. Tenho que falar: LEANDRO HENRIQUE conquistou seu 1º GP BRASIL, mas fica a lição: 1) Comemoração só depois de cruzar o disco; 2) Ele olhou para fora e viu a Ethereum, trazendo sua montada para fora e depois para dentro, motivo que causou a reclamação e murmúrios do público. Em qualquer páreo é fundamental manter a linha.
JOSÉ APARECIDO não conseguiu alinhar a potranca, que, se seguisse por fora, teria vencido. Ao ir para dentro, fez com que a mesma perdesse ação e, com o último prejuízo do Sinsel, a dupla.
APOSTAS
Totalizaram até domingo aproximadamente R$ 4,8 milhões (na Pedra do JCB). Para o momento atual, é muito bom.
LEILÕES
Do Fronteira PAP, Anderson, Estrela Nova, Coudelaria Baungarten, Bet Gold Stud, Eternamente Rio, Mondesir, Doce Vale e Santa Rita da Serra foram excelentes. Vamos torcer para que estes potros brilhem muito a partir de 2026...
Deixe seu comentário