Composição
PSD sela aliança com Eduardo Leite

Gustavo Mansur/Especial FS - Tucano e o candidato a vice Gabriel Souza marcaram presença na convenção
O último partido gaúcho a realizar convenção foi o PSD. A legenda sacramentou o nome de Ana Amélia Lemos para o Senado e fechou apoio ao candidato a governador, Eduardo Leite (PSDB).
Estrela do evento, Ana Amélia foi ovacionado no Teatro Dante Barone. Ela que já foi senadora pelo PP de 2011 até janeiro de 2019, destacou suas ações na
na saúde e em defesa dos produtores rurais gaúchos e brasileiros. "Entrei no Congresso como senadora do Agro e saí, também, como senadora da saúde. Fiz um mandato aberto, com a participação direta da sociedade, das pessoas. É dessa forma que pretendo trabalhar novamente", garantiu.
Ana Amélia mencionou ainda a maneira responsável com a qual conduziu o mandato no Senado, tendo sido uma das parlamentares mais econômicas do Congresso. "Economizei 70% dos recursos aos quais tinha direito. Nunca usei auxílio-moradia, nem apartamento funcional. Farei, novamente, um mandato produtivo, responsável e colaborativo", afirmou.
Deixe seu comentário