Falta de luz
Presidente da Câmara de Vereadores irá entrar com ação

Divulgação - Augusto assegurou que irá tomar providências junto aos órgãos competentes
Desde que a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foi privatizada, se tornou recorrente a falta de luz na região. Bagé enfrentou duas vezes uma situação sem precedentes. Ficou mais de quatro horas sem energia elétrica, como foi o caso desta segunda-feira.
Depois de muitas cobranças dos vereadores em relação ao empresa que comprou a estatal, recentemente aconteceu uma audiência pública no Legislativo de Bagé.
Agora o problema se repetiu com falta de luz durante metade de um dia, o presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Lara (PTB) informou que irá entrar com uma ação no Ministério Público e irá protocolar uma reclamação na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) - órgão que fiscaliza esse tipo de serviço. " Primeiramente recorri a Equatorial direto em Porto Alegre, há uns dois meses atrás, como não teve efeito prático nós vamos tomar medidas mais rigorosas", asseverou o vereador.
Além disso, também vai recorrer a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agergs) em Porto Alegre.
Na segunda-feira, quando Bagé ficou sem luz das 14h15min às 18h45min, a empesa emitiu nota alegando que o problema foi em um transformador.
Deixe seu comentário