Mortes
Assassinatos aterrorizam Dom Pedrito

Divulgação/Qwerty - Suspeito do último homicídio foi preso em menos de 24 horas
Depois de ficar um ano sem registrar nenhum homicídio, Dom Pedrito voltou a ser assombrado pelos assassinatos. Várias ocorrências foram registradas: sete pessoas foram assassinadas neste ano.
O caso mais recente aconteceu na noite dessa quarta-feira. Um homem identificado como Lucas Silveira da Cunha foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa. O suspeito foi preso na manhã de ontem, em casa, quando tentava fugir. Ele estava com o revólver que possivelmente tenha sido usado no crime.
A delegada responsável pela delegacia de Dom Pedrito, Jusicleia de Souza, disse ao Qwerty Portal de Notícias que a Polícia Civil e a Brigada Militar, em um trabalho muito rápido, conseguiram prender o homem que é suspeito do homicídio. Ela falou que, nos últimos meses, Dom Pedrito tem sido palco de diversos crimes violentos. "Tanto a Polícia Civil como a Brigada Militar estão trabalhando de forma incessante para a elucidação dos crimes", garantiu.
Jusicleia lembrou que, na semana passada, um adolescente de 16 anos foi assassinado e, em menos de uma semana, ocorreu mais um crime.
Deixe seu comentário