BAGÉ WEATHER

Mortes

Assassinatos aterrorizam Dom Pedrito

Divulgação/Qwerty - Suspeito do último homicídio foi preso em menos de 24 horas

Depois de ficar um ano sem registrar nenhum homicídio, Dom Pedrito voltou a ser assombrado pelos assassinatos. Várias ocorrências foram registradas: sete pessoas foram assassinadas neste ano.

O caso mais recente aconteceu na noite dessa quarta-feira. Um homem identificado como Lucas Silveira da Cunha foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa. O suspeito foi preso na manhã de ontem, em casa, quando tentava fugir. Ele estava com o revólver que possivelmente tenha sido usado no crime.

A delegada responsável pela delegacia de Dom Pedrito, Jusicleia de Souza, disse ao Qwerty Portal de Notícias que a Polícia Civil e a Brigada Militar, em um trabalho muito rápido, conseguiram prender o homem que é suspeito do homicídio. Ela falou que, nos últimos meses, Dom Pedrito tem sido palco de diversos crimes violentos. "Tanto a Polícia Civil como a Brigada Militar estão trabalhando de forma incessante para a elucidação dos crimes", garantiu.

Jusicleia lembrou que, na semana passada, um adolescente de 16 anos foi assassinado e, em menos de uma semana, ocorreu mais um crime.


Polícia fecha fábrica clandestina de charque Anterior

Polícia fecha fábrica clandestina de charque

Banco do Brasil lança campanha de combate à violência Próximo

Banco do Brasil lança campanha de combate à violência

Deixe seu comentário