Adiada votação de PEC que acaba com reeleição para cargos do Executivo
Feira
Feamor oferece produtos para gostos bem ecléticos

Márcia Sousa - Foco são os produtos típicos da região
Em meio à decoração com corações e laços vermelhos, estão pães caseiros, bolos, queijos, vinhos, espumantes, bombons e perfumes. Para gostos bem ecléticos - assim é a 1ª Feira do Dia dos Namorados (Feamor), que acontece no Coreto, na Praça Silveira Martins. A mostra reúne pequenos empreendedores e artesãos que disponibilizam os produtos que têm como foco o Dia dos Namorados. Produtos típicos da região fazem parte da mostra, como também os azeites de oliva, que são a nova matriz econômica na Campanha.
Geane Oliveira, que está na feira vendendo cosméticos, disse que por se tratar de uma data especial, que é o Dia dos Namorados, a expectativa é muito boa para as vendas. Ela espera que a população compareça na feira, que se estende até sexta-feira.
Camila Colares relatou que é a primeira vez que participa da mostra. Segundo ela, quem ir até o local vai encontrar trufas, bombons e caixas personalizadas. "Estou muito confiante que a feira vai ser um sucesso e teremos uma boa comercialização", disse confiante.
Thaís Corrêa comentou que já participou de várias feiras e que está com uma banca com vinhos finos e espumantes de uma vinícola de Dom Pedrito e torce para que o evento seja prestigiado.
A Feamor é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. O titular da pasta, Bayard Paschoa Pereira , salientou que a finalidade da feira é propor para que os micro e pequenos empreendedores levem os produtos para serem comercializados em uma área mais central da cidade. "Essa é a primeira edição da feira do amor que estamos realizando no Coreto, estão sendo ofertados produtos da cidade e da região, como?artesanato, vinhos e espumantes, chocolates, mel, azeite de oliva, floricultura e cosméticos", enumerou.
Deixe seu comentário