Fim de um ciclo
Fenícia Hotel fecha as portas

Luciano Madeira - Empreendimento funcionou durante 30 anos
Um dos mais tradicionais hotéis de Bagé, que funcionou por 30 anos, fechou as suas portas no início do mês. O Fenícia Hotel, localizado na rua Juvêncio Lemos, encerrou suas atividades e agora o prédio, de 45 apartamentos, passará por uma reestruturação. Conforme o empresário Cléo Coelho, ele e seu sócio, Rafael Minotto, tinham um contrato de comodato (empréstimo ou concessão gratuita) com o proprietário do prédio.
"Ficamos ali por cinco anos, mas devido à pandemia o movimento acabou diminuindo porque o hotel sobrevive de turistas, viajantes e delegações de futebol que vinham e se hospedavam, e com a pandemia isso não aconteceu", explica Cléo Coelho.
Segundo o empresário, o fechamento do hotel aconteceu porque o proprietário do prédio, Nelson Kalil, que reside nos Estados Unidos, decidiu transformar todos os cômodos em apartamentos. Coelho conta que ele e o sócio estão com um projeto que pode ser no ramo hoteleiro em Bagé e em outra cidade. "Ainda não decidimos, mas existe, sim, a grande possibilidade sim de seguirmos no ramo ", comenta.
Deixe seu comentário