Crime
Prédio dos Zíngaros é alvo de vandalismo

Luciano Madeira - Prejuízo ultrapassa os R$ 10 mil
O presidente do Clube Os Zíngaros, Flávio Marques, comunicou, no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que um homem vem cometendo atos de vandalismo nas dependências do prédio. Segundo ele, isso começou no mês passado, quando o ladrão pulou o muro do antigo mercado público, por onde teve acesso ao clube, e, após arrombar uma porta que dá na cozinha, furtou um botijão de gás, uma fritadeira, cadeiras de plástico e um engradado de cerveja.
Ele vendeu em um comércio nas redondezas 14 caixas vazias de cervejas. Marques disse que desde que foi feito um registro na polícia , de lá para cá, todos os finais de semana, o criminoso pratica vários atos de vandalismo no clube. O marginal arrebentou toda a tubulação dos aparelhos de ar-condicionado, levou todos os fios de cobre e ainda furtou as câmeras de monitoramento da frente do prédio do clube.
O dirigente do clube relatou, na polícia, que o ladrão é conhecido porque não é a primeira vez que ele ataca o prédio. Marques contou que o prejuízo é de mais de R$ 10 mil. "É um absurdo. Vamos ter que nos endividar para poder arrumar tudo que foi estragado", lamentou o presidente do clube.
Deixe seu comentário