Violência
Mulher agride e ameaça de morte criança de 4 anos

Reprodução FS -
Uma mulher de 22 anos se trancou dentro de casa com a filha de 4 anos. Ela ameaçou a criança de morte e afirmou que, depois, iria se suicidar. O caso aconteceu na rua 408, no bairro Damé. A Brigada Militar foi chamada. Os policiais foram informados que a mulher estava quebrando tudo dentro de casa e ameaçando a filha.
Quando chegaram na casa, por meio da fresta de uma janela, os policiais observaram que a mulher estavam deitada na cama, cheia de cacos de vidro ao redor e com a filha ao lado.
No boletim de ocorrência, os policiais relataram que a porta dos fundos estava trancada com um fogão e a porta da frente estava encostada. Dentro do imóvel, os policiais conseguiram conter a mulher. A criança contou que apanhou da mãe no rosto e estava com fome. Na delegacia, com a presença do Conselho Tutelar, foi feito um termo de guarda e a criança foi entregue para uma tia. A agressora foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal, ameaça e maus-tratos, e foi encaminhada para o Presídio Regional de Bagé.
9.1 – Legenda: Agressora foi levada para o Presídio Regional de Bagé
Crédito: Luciano Madeira
Deixe seu comentário