Fórum debate sustentabilidade e enoturismo na vitivinicultura da Campanha
Crime
Homem pode ter sido assassinado a pedra e pedaço de cadeira

Reprodução/Facebook imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Antônio Luís Mendes Rodrigues Jardim de 26 anos
A 1 ª Delegacia de Polícia já tem o laudo pericial onde os peritos atestam que Antônio Luís Mendes Rodrigues Jardim, de 26 anos, morreu em decorrência de traumatismo encefálico e hemorragia encefálica provocada por instrumento contundente. A delegada Daniela Barbosa de Borba disse que o inquérito policial deve ser remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias.
Jardim foi encontrado caído em uma rua no bairro Prado Velho com vários ferimentos no rosto e ao ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital. Devido aos graves ferimentos no rosto, a mãe dele o reconheceu pelas roupas que ele usava no dia que foi morto.
O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de julho. Os policiais do setor de investigação da 1ª Delegacia de Polícia começaram a ouvir algumas pessoas para tentar elucidar o crime, que configura como o 11º homicídio do ano em Bagé.
Suspeitos são ouvidos ?
Uma testemunha contou para os policias que foi ela quem chamou o Samu e relatou que a vítima teria sido agredida por um casal e que eles usaram um pedaço de cadeira e uma pedra para golpear o rosto de Jardim.
O homem suspeito de cometer o crime disse que conhecia a vítima e que eles tinham uma desavença porque Jardim teria ateado fogo na casa dele e o perseguia. Também falou que na noite de sexta-feira a vítima teria entrado em sua casa alcoolizado e começou a ofendê-lo, além de dar um chute no cachorro de estimação do casal e agredir a esposa com um soco no rosto.
O homem disse que não tinha intenção de matar, mas que apenas usou um pedaço de madeira para defender a esposa, visto que Jardim era uma pessoa perigosa.
A mulher suspeita de envolvimento no crime falou para os policiais que a vítima lhe perseguia já havia algum tempo e que Jardim era uma pessoa muito perigosa e pertencia a uma facção.
Deixe seu comentário