Segurança
Homem é preso acusado de assalto a motorista

Reprodução/FS -
O setor de investigações da Segunda Delegacia de Polícia de Bagé estava em busca de dois homens suspeitos de assalto e estupro. A vítima é uma motorista de aplicativo. Um dos acusados é conhecido como Gibi e outro como Guga. Buscas foram feitas na Vila Damé, onde os dois residiam e também próximo ao local dos crimes.
O monitoramento dos locais resultou na prisão de um homem conhecido como Gibi. Ele não tinha antecedentes criminais e é acusado do assalto. Guga tem antecedentes por tráfico de drogas, posse de entorpecentes e roubo com uso de arma de fogo, e é acusado de ser o autor da violência sexual. Ele teve a prisão preventiva decretada e, conforme a divulgação, está foragido.
Os crimes foram registrados em ocorrência no dia 16. A vítima relatou que foi solicitada uma corrida em endereço da avenida Atilla Taborda. Uma mulher teria solicitado o serviço. Quando a trabalhadora chegou ao endereço indicado no aplicativo, uma mulher estava na frente da residência, mas entrou no imóvel e dois homens embarcaram no veículo. Os dois fizeram a motorista rodar por cerca de duas horas. Um deles estava armado.
A vítima afirmou que os dois fizeram com que ela apagasse o conteúdo de seu telefone. Os acusados levaram o aparelho e também dinheiro. Consta que a vítima foi obrigada a apalpar a genitália de um deles. Depois, os dois homens fugiram a pé.
Deixe seu comentário