Crime
Desentendimento termina em morte

Reprodução/Facebook - Martins foi assassinado com dois tiros
Um desentendimento resultou no assassinato do produtor rural Nedeone Carloto Martins, de 61 anos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira, na propriedade dele, em uma localidade no Distrito de Palmas. A vítima foi atingida com dois tiros: um no abdômen e outro na cabeça.
O empregado da vítima, um rapaz de 23 anos, confessou o crime. Ele relatou na polícia que o desentendimento entre ambos foi por causa de salário. Ele contou que trabalhava na propriedade de Martins e que ambos brigaram e ele atirou duas vezes na vítima. Relatou que depois de ter atirado, ligou para a Brigada Militar e contou que tinha atingido o patrão e que estava vindo para Bagé se entregar na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
O empregado disse que durante a discussão, Martins puxou um revólver calibre 22 e que ele, por sua vez, pegou uma faca. "Lutamos e eu consegui desarmar ele e dei um tiro na barriga. E, mesmo baleado, ele veio pra cima de mim. Aí eu peguei, dei outro tiro que acertou a cabeça dele", falou.
Quando estava a caminho de Bagé, o rapaz foi abordado na BR 153 pela Polícia Rodoviária Federal que o conduziu até a delegacia.
Depois de prestar depoimento, o empregado retornou ao local do crime acompanhado dos policiais e dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constaram a morte do proprietário rural.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até a propriedade rural para realizar os levantamentos técnicos e fotográficos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Preso em flagrante
O delegado André Mendes determinou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio doloso (quando se tem a intenção de matar) e, após os trâmites legais, o empregado
foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O caso está sendo investigado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia.
Martins era solteiro e tinha um casal de filhos. O corpo foi sepultado em São Vicente do Sul.
Deixe seu comentário